domingo, 20 de fevereiro de 2011



4 comentários:

  1. LINDOS SEUS TRABALHOS .....
    UM CHARME...
    ESTOU TE SEGUINDO TÁ.
    PASSA NO MEU CANTINHO ADORARIA UMA VISITA SUA.
    SE QUISER ME SEGUIR SERÁ UM PRAZER.
    http://vivicriandoarte.blogspot.com
    BEIJOS
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida.Passei para conhecer seu cantinho e adorei tudo por aqui.Parabéns.Bjs e espero vc no meu cantinho também.

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu trabalho,
    cheio de detalher, muito lindos!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá, seria possível me mandar os moldes de dedoches do sitio, meu sobrinho fará aniversário e gostaria de estar fazendo para ele. Se tiver moldes grandes também eu irei amar. Muitissimo obrigada. Daniela danielaaze@hotmail.com

    ResponderExcluir